Criar um Site Grátis Fantástico
O adeus de um ídolo. Boa sorte, Brocador!
O adeus de um ídolo. Boa sorte, Brocador!

Muitos lembram-se de quando Hernane chegou ao Flamengo. Veio sendo vice artilheiro do paulistão, e apesar disso, chegou desacreditado e cotado apenas para o banco de reserva rubro negro. Por um fio ele não se transferiu para o Avaí em 2013, pois o mesmo recusou e aceitou esperar sua oportunidade no time, e ela veio.

Quando noticiou-se primeiramente que ele seria titular na equipe, muita gente encarou a noticia com pessimismo, achando que seria mais um "Borja" da vida. Pelo contrário, foi o artilheiro nacional e talvez o grande responsável pela "não-queda" no Brasileirão e pelo tão inesperado título da Copa do Brasil.

Após grande 2013, Hernane começou 2014 badalado, não foi tão bem no início, chegou a ser o Brocador que conhecemos naquela partida em que fez 4 gols. Depois disso, uma grave lesão na vertebra, o tirou por um bom tempo dos gramados, o que possibilitou Alecsandro tomar a vaga e ser titular certo, mesmo sendo contestado.

O jogador foi liberado pelo Flamengo para viajar e realizar os exames no Al-Nassr. Trará cerca de 7 milhões aos cofres rubro negros. Dinheiro já destinado para quitar salários atrasados e algumas pequenas divídas.

                                           O adeus do mito..

 

Em nome de toda a nação rubro negra, desejo toda a sorte ao nosso Brocador. E que um dia ele volte e ainda nos dê muitas alegrias.

Valeu, Hernane!